"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Dança

Oficina KUDURO | INTERSEÇÕES - Formação Artística Plural

O estilo kuduro, em termos de dança, é frequentemente energético, incorporando movimentos rápidos com os pés de quadril e gestos muito expressivos.

19 Abr 2024  |  19h00

Teatro Municipal da Covilhã
Rua Ruy Faleiro, nº 1 a 5, 6200-194 Covilhã
Preço
Entrada livre
Em relação a música, o kuduro, mistura ritmos tradicionais angolanos como o Semba e a Kilapanga adicionando a
música eletrónica ocidental (EDM) bem como hip hop. É sem dúvida um estilo para todos.

dança | aprox. 120 min. | M/12

Para fazer individualmente, em família ou com amigos, recomendado para maiores de doze anos, sem ou com pouca experiência na área artística.
Participação gratuita, sujeita a inscrição prévia e ao limite de participantes.

Inscrições através: +351 926 276 267 e/ou geral@quartaparede.pt

Sobre Fábio Januário/ Krayze
Fábio Jorge Januário nasceu em 18 de agosto de 1988 em Luanda, Angola. Veio para Portugal em 2002, onde iniciou a sua carreira de dança. Desenvolveu os seus conhecimentos de danças urbanas no hip-hop, house, popping e locking, ministrando frequentemente workshops e masterclasses de Kuduro em Portugal e no estrangeiro. Como bailarino, já trabalhou em diversos festivais e, desde 2022, atua na peça "CARCAÇA", de Marco da Silva Ferreira. Fábio aposta sempre no Kuduro e em projetos associados a outros artistas.

As oficinas do Interseções – Formação Artística Plural são uma organização da Quarta Parede. Mais informações: quartaparede.pt
Agenda
Ver mais eventos
Visitas
91,314,749