"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Teatro

Uma vida no teatro

Uma peça de David Mamet, com encenação de Cleia Almeida.

27 Mar a 28 Abr 2024

Teatro Aberto
Praça de Espanha - R. Armando Cortez 1070-375 Lisboa

“O que é a vida no teatro senão atitudes?” Robert é um ator veterano, com muita experiência de palco e histórias para contar à geração que está a iniciar a sua carreira no teatro, como é o caso de John, um jovem ator promissor e ambicioso. Os dois vão criando uma ligação dentro e fora de cena nos vários espetáculos em que participam. A maneira como agem em palco reflete-se no seu relacionamento nos bastidores, mas em que contexto serão mais fingidores? Quererá Robert realmente passar o seu conhecimento a John ou apenas agarrar-se à ilusão de que o jovem não singrará sem a sua ajuda?

Ficha técnica: David Mamet, texto; Cleia Almeida, encenação; Alfredo Brito e Vítor Silva Costa, interpretação.

+info: www.teatroaberto.com
Reservas: 213 880 089 | 931 827 000
bilheteira@teatroaberto.com

Fonte: AgendaLX
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,290,550