"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Música

Hora de Baco | Paulo Jorge Ferreira

Em março, o artista convidado para a Hora de Baco é Paulo Jorge Ferreira, especialista em Acordeão/Performance, reconhecido pelo papel preponderante que assume na promoção do acordeão como instrumento musical artístico, em Portugal.

28 Mar 2024  |  18h00

Museu de Lisboa - Teatro Romano
Rua de S. Mamede, 3A, 1100-532 Lisboa
É compositor e professor de acordeão e música de câmara na Escola Superior de Artes Aplicadas em Castelo Branco e na Escola de Música do Conservatório Nacional.

Tem realizado recitais a solo e concertos de música de câmara, no país e no estrangeiro, tocando com músicos de grande prestígio.

Participou em inúmeras gravações discográficas e programas radiofónicos e televisivos. Gravou dois cd’s a solo – Percursos, editado pela etiqueta Numérica, e Contemporary Works for Accordion, incluído no catálogo da CalandaMusic – e o disco Escape (como parte do Stretto Duo, com a violoncelista Catherine Strynckx) em música de câmara, publicado pela Artway Records.

>> Mais informações 
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,244,539