"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Música

Pembridge Hall School Chamber Choir

O Coro de Câmara é um dos pontos altos da vida na Pembridge Hall School: é constituído por cerca de 30 cantoras cuidadosamente seleccionadas, do 5º e 6º anos, que são apaixonadas pela música coral. O coro tem um vasto repertório que vai de César Franck e John Rutter a The Beatles e Leonard Cohen - para citar apenas alguns.

19 Abr 2024  |  17h00

Igreja de Santa Catarina
Calçada do Combro 82A, 1200-452 Lisboa
Preço
Entrada livre
Tradicionalmente, de dois em dois anos, o Coro de Câmara faz uma digressão de concertos a uma cidade europeia: Praga em 2016, Leipzig em 2018 e Edimburgo em 2022 (a digressão de 2020 foi, infelizmente, cancelada devido à pandemia).
Todos os anos, o Coro de Câmara atua em grandes concertos e eventos escolares e participa em concursos. Várias ex-alunas obtiveram prémios musicais e corais em escolas de prestígio.

O programa que o Coro de Câmara apresentará em Lisboa é uma escolha eclética de estilos e géneros, representando verdadeiramente o espírito da Pembridge Hall School.

Direção Musical: Jonathan Bunney

Jonathan é Diretor de Música em St. Giles-in-the-Fields desde 2004. É licenciado pelo Royal College of Music. É também professor na Escola de Órgão da Academia RCO. Em 2015, Jonathan recebeu o prémio Fellowship of the Royal College of Organists. Os seus recitais em catedrais incluem Winchester, Chichester, Coventry, Sheffield, Liverpool e a Catedral de São Paulo. Jonathan ensina música na Pembridge Hall School desde setembro de 2022.
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,287,970