"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Música

Hércules ao vivo em Lisboa

No dia 28 de março, no Musicbox, Hércules revisitam os temas de Clube de Recreio e de Tarefas Modernas, e apresentam este novo single ao vivo pela primeira vez. Este concerto conta com a abertura da artista emergente A Sul.

28 Mar 2024  |  21h30

Musicbox
Cais do Sodré, Rua Nova do Carvalho, n.º 24, 1200-292 Lisboa
Preço
13.00€

Hércules acabam de editar o seu mais recente single, Dose Sustentável, que serve de mote para aquele que será o novo caminho da banda. Depois de, em 2022, lançarem o segundo álbum de originais, Clube de Recreio – que inclui os singles Só Quero, Tás A Ir Bem e Ok Poser – a banda lança uma canção que dá continuidade à sua sonoridade de indie rock português.

>> Bilhetes 

 

Fonte: AgendaLX
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,255,836