Música
Jhon Douglas apresenta "Artista Chinelo"
O novo projeto musical será apresentado num concerto que acontece no B.Leza a 4 de abril.

4 Abr 2024 | 22h00
Em um cenário musical rico em experiências e diversidade, emerge um novo capítulo na trajetória musical de Jhon Douglas. Após desbravar palcos variados, participar de inúmeros festivais e envolver-se em concertos país afora com diferentes bandas, o artista apresenta agora seu mais recente lançamento: "Artista Chinelo".
Este novo trabalho é uma ode à criatividade desenfreada e à reinvenção artística, incorporando a intrigante abordagem intitulada "Amazônia Tecnológica". Em uma simbiose única, Jhon Douglas, juntamente com o talentoso Bernardo Peixoto, exploram sonoridades digitais com beats e ambiências tecnológicas, enquanto Olmo Marin traz uma camada adicional de intensidade à experiência musical ao vivo com sua guitarra.
"Artista Chinelo" transcende as fronteiras do convencional ao lançar uma crítica provocativa e direta sobre o trabalho artístico. Desmistificando a jornada do artista por meio de canções, performances e um roteiro assinado por Jhon Douglas, o espetáculo mergulha os espectadores em uma experiência sensorial repleta de viagens sonoras, expressões marcantes e humor perspicaz.
A apresentação é uma mistura entre momentos de ritmo envolvente, dança efervescente e reflexões profundas, onde a direção habilidosa de Jhon Douglas guia a audiência por uma jornada que oscila entre a introspecção e a acidez.
O repertório, uma fusão de músicas conhecidas de discos anteriores reinterpretadas eletronicamente e o lançamento do EP com novas composições, novos arranjos e novos sentimentos, promete uma experiência diversificada e moderna, com destaque para o single "Uberitis", lançado a 23 de fevereiro nas plataformas digitais.
O trabalho conta com participações especiais, que serão anunciadas em breve.
O concerto de lançamento deste projeto está agendado para o dia 4 de abril, às 22h, no Clube B.Leza, com ingressos disponíveis a 15 euros. Este espetáculo promete ser mais do que uma simples apresentação musical; será uma celebração dançante, envolvente e, ao mesmo tempo, uma reflexão profunda sobre a essência do artista.
Abertura de porta às 21h30 c/ DJ Leo Soulflow. Concerto começa às 22h