"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Conferências

A importância do ESG (Enviromnental, Social and Governance) na competitividade das PME

Este ciclo de conversas tem como objetivo incentivar as empresas a integrar boas práticas de sustentabilidade na sua estratégia empresarial. Promovido pela Plataforma Lisboa Sustentável Empresas e de inscrição gratuita, estas conversas destinam-se a todo o ecossistema empresarial e ao público em geral.

19 Mar 2024  |  14h30

Biblioteca Nacional de Portugal
Campo Grande, 83, 1749-081 Lisboa
Preço
Entrada livre
Ciclo de Conversas Lisboa Sustentável
ENCONTRO | 14h30-15h30 | Auditório
Entrada livre e gratuita, sujeita a inscrição (https://bit.ly/3vdeghG)

A Plataforma Lisboa Sustentável Empresas continua a promover "O Ciclo de Conversas Lisboa Sustentável" que tem como objetivo incentivar as empresas a integrar boas práticas sustentáveis na sua estratégia empresarial.

Os diálogos são focados em sustentabilidade, abordando temas cruciais sob os três pilares do ESG (Ambiental, Social e Governança). Estas conversas são essenciais para promover o desempenho sustentável das organizações e das empresas.

Esta sessão, dinamizada por Tânia Oliveira, Seasoned Sustainability Coach, da Systemic, aborda o tema da importância do ESG na Competitividade das PME.

A inscrição é gratuita e a sessão é destinada a todo o ecossistema empresarial e ao público em geral.

Pode aderir à Plataforma Lisboa Sustentável aqui: https://bit.ly/3vdghdz.

Organizador: Plataforma Lisboa Sustentável Empresas
Agenda
Ver mais eventos
Visitas
91,308,363