"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Teatro

O Jantar

Numa noite de JANTAR entre amigos, segredos antigos e paixões ocultas vêm à tona, transformando um JANTAR aparentemente inocente numa divertida comédia de enganos. 

29 Mar a 4 Abr 2024

Botique da Cultura
Av. do Colégio Militar 1500-187 Lisboa
Ana e Samuel planeiam uma noite agradável com os seus amigos Mike e Rita, porém, a chegada inesperada de Kika, uma figura controversa aos olhos de Samuel, traz à tona uma série de confusões, revelando uma intricada teia de desejos e rivalidades. À medida que os mal-entendidos se acumulam e as revelações se sucedem, os protagonistas veem-se envolvidos numa trama hilariante, onde nada é o que parece ser.

Texto: Hugo Barreiros
Encenação: David Correia
Elenco: Ana Isabel Sousa, Arknel Marques, Bruno Realista, Inês Yazalde e Joana Coelho
Cenografia: Frederico Almeida
Fotografia: Daniel Guiomar
Acolhimento: Boutique da Cultura
Agradecimentos: Polo Cultural das Gaivotas e Kabrio Agency
Produção: Gato Escaldado

Dias 29 e 30 de março
1,2,3 e 4 de abril
21.30h

Bilhetes à venda em bol.pt
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,228,891