"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Formação

Sado Nature | Workshop de Cosmética Natural

Queres aprender a fazer os teus próprios produtos de cosmética natural?

13 Abr 2024  |  15h00

Casa do Montado
Rua Amas do Cardeal, nº2 1º andar, Évora
Queres aprender a fazer os teus próprios produtos de cosmética natural?

Neste workshop de cosmética natural vais aprender os benefícios da cosmética natural, os principais ingredientes e as suas propriedades. Cada participante vai produzir uma body butter perfumada e um desodorizante, que vai poder levar para casa.

Com estes conhecimentos, podes criar os teus produtos de cosmética natural, com ingredientes de qualidade, selecionados por ti, mais saudáveis e amigos do ambiente.

Para além do workshop de cosmética natural, terás também a oportunidade de visitar a Casa do Montado, um Museu Etnográfico.

Inscrições através do nosso site www.sadonature.com
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,245,088