"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Música

EVAYA apresenta disco de estreia ao vivo

EVAYA, um dos mais curiosos e promissores nomes da música emergente em Portugal, anuncia os primeiros concertos de apresentação do seu disco de estreia, passando por Lisboa, Barreiro, Funchal e Leiria.

18 Abr 2024  |  22h00

B.Leza
Cais do Gás/Rua Cintura do Porto de Lisboa, Armazém B 1200-161 Lisboa
Recentemente a artista lançou o seu novo single "o que acontece agora", que antecipa o disco de estreia com edição marcada para 5 de abril. A primeira apresentação no âmbito deste lançamento acontece no B.Leza, mítica sala de espetáculos no coração da noite lisboeta.

Em palco no concerto do B.Leza em Lisboa, EVAYA apresenta-se numa formação em trio, acompanhada por NICØ no sintetizador modular e Polivalente na drum machine e guitarra. Com a voz da artista oscilando entre uma intimidade frágil e doce, e a potência de uma maior projeção, ora mais processada ora mais crua e despida de efeitos. EVAYA promete uma performance etérea, pontuada por batidas pulsantes e texturas da natureza. Numa experiência que promete transportar o público para um universo sonoro diferente mas onírico e envolvente.

>> Bilhetes
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,282,701