"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Música

Aldina Duarte apresenta "Metade-Metade" ao vivo

Aldina Duarte atua pela primeira vez em nome próprio no Coliseu dos Recreios. O concerto está marcado para 17 de abril e tem como pretexto a apresentação do novo álbum Metade-Metade, escrito por Capicua.

17 Abr 2024  |  21h00

Coliseu dos Recreios
Rua das Portas de Santo Antão, n.º 96, 1150-269 Lisboa
Será também a estreia de um espetáculo preparado especialmente para a ocasião. Uma experiência cénica única, em que Aldina Duarte, músicos e uma plateia de 400 pessoas se juntam em cima do palco. Um convite para celebrar o que nos atira com força para a frente: a vida em liberdade, a ligação à natureza, o amor que salva, a força da poesia, a luta contra a pobreza e a coragem de acreditar na igualdade.

Metade-Metade é uma soma dos fados do novo disco que se cruzam temática e melodicamente com fados simbólicos da sua carreira, no guião onde o poema e a música se entrelaçam e revelam o que há de divino no humano e de humano no divino, quando nos juntamos à volta do encanto, da beleza e da consolação que o Fado tem.

A acompanhá-la estarão Ana Isabel Dias, na harpa, Bernardo Romão, na guitarra portuguesa e Rogério Ferreira, na viola.

Aldina Duarte :: voz
Ana Isabel Dias :: Harpa
Bernardo Romão :: Guitarra Portuguesa
Rogério Ferreira :: Viola
Alfredo Almeida :: Som
Paulo Mendes ::Iluminação
Produção :: Radar dos Sons

BILHETES À VENDA NA BOL
E LOCAIS HABITUAIS
Agenda
Ver mais eventos
Visitas
91,327,644