"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Clubbing

Música

Arrebita junta Branko e Pedro da Linha na cabine do Musicbox

Dia 28 de março, a Arrebita está de regresso ao Musicbox para a sua terceira edição e conta com Branko como convidado surpresa de Pedro da Linha.

28 Mar 2024  |  00h00

Musicbox
Cais do Sodré, Rua Nova do Carvalho, n.º 24, 1200-292 Lisboa
Arrebita é a festa onde o dj, produtor e compositor da Damaia partilha o trabalho que anda a desenvolver de pesquisa e reinterpretação de música popular no contexto de clubbing, testando novas músicas, edits de clássicos do semba, kizomba, cumbia ou funaná, e convidando para cada noite um artista que o influencia para partilhar a cabine.

Desde a sua estreia em janeiro, pela Arrebita já passaram DJ Glue, que esteve presente na edição de estreia, e Fogo Fogo que pela primeira (e provavelmente última) vez se apresentou em formato dj set. 

Março é mês de Branko, produtor com quem Pedro da Linha tem uma relação de grande proximidade e que recentemente lançou o novo e muito recomendado disco SOMA. Esta será uma das raras oportunidades de 2024 para ver dois dos principais artistas de clubbing nacionais a partilhar a mesma cabine. Imperdível, no mínimo.

A terceira edição da Arrebita começa às 00h00 de quinta-feira, dia 28 de março, e os bilhetes estão à venda em www.musicboxlisboa.com.
Agenda
Ver mais eventos
Visitas
91,304,669