"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Infantil

Dia da Consciencialização do Autismo com Hora do Conto e Artes Plásticas

No âmbito do Dia da Consciencialização do Autismo, celebrado a 2 de abril, a Livraria Letras Lavadas recebe um evento especial, às 10h00, com hora do conto, em que será partilhada a história de um livro realizado pela própria Associação Portuguesa para o Desenvolvimento do Autismo - Açores, em parceria com a Federação Portuguesa de Autismo, de nome "Os quatro inseparáveis". Seguir-se-á uma atividade de artes plásticas, nomeadamente de pintura.

2 Abr 2024  |  10h00

Livraria Letras Lavadas
Largo da Matriz 69 R/C, 9500-094 Ponta Delgada
Preço
Entrada livre
Um grupo de utentes da APPDA-Açores participará no evento, mas este é aberto a todas as crianças, incluindo as neurotípicas, com o intuito de incluir e aproximar todas as crianças, independentemente das suas condicionantes.

No entanto, e por uma questão de limitações de espaço, as inscrições são limitadas.

Desta forma, os interessados em participar nesta iniciativa devem contactar diretamente a livraria Letras Lavadas para o efeito, através do e-mail livraria@letraslavadas.pt ou pelo número de telefone 296 283 113.
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,228,237