"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Outras

Evening Life Drawing Classes

Desenhar é uma oportunidade para abrandar o ritmo da semana e quebrar a rotina, reduz a ansiedade e é simplesmente divertido. Nesta aula irá desenhar a partir de um modelo, ao vivo, guiado por Joana Rebelo de Andrade – artista e educadora de arte - que o
desafiará a explorar diferentes abordagens para o ajudar a melhorar e a desenvolver as suas capacidades de observação e concentração.

3 Abr 2024  |  18h30

Galeria Monumental
Campo dos Mártires da Pátria, 101, 1150-227 Lisboa
Ao longo da sessão, serão propostos vários exercícios: começando com poses rápidas de aquecimento, iremos progredir para poses mais longas, permitindo tempo suficiente para aperfeiçoar os seus desenhos.
A meio da sessão, fazemos um pequeno intervalo, haverá vinho e salgados à venda. Todos os níveis são bem-vindos. A reserva é essencial, por isso, por favor, reserve o seu lugar e venha desenhar connosco.
INSCRIÇÕES LIMITADAS!

Condições
A reserva torna-se efetiva depois do pagamento da sessão (15,00 €) para o IBAN da Galeria Monumental e envio do respetivo comprovativo para o e-mail da galeria.

Periodicidade
As sessões serão para já realizadas às 4as feiras com uma periodicidade quinzenal. Outros dia poderão ser estudados de acordo com pedidos que nos façam chegar.

Materiais a trazer
Prancheta
Papel branco A4 (papel de impressora)
Papel branco A3
Papel branco A2
Lápis de grafite 2B/ 4B
Bloco de grafite
Lápis de cor (3 cores diferentes ex.: azul, verde, vermelho)
Borracha
Afia
Nota: Se não conseguir trazer estes materiais, basta um bloco de folhas A3, lápis 2B, borracha e afia

Inscrições abertas aqui
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,228,031