"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Teatro

Infantil

Ciclo Infâncias - Dama Pé de Mim

O Ciclo Infâncias inicia-se nos dias 16 de abril com 2 sessões do espetáculo para crianças e contexto familiar “Dama Pé de Mim”, de Ana Madureira, nos horários 10:30 e 14:30. Após o espetáculo decorre uma oficina, seguida de conversa com as crianças.

© Celeste Domingos

16 Abr 2024  |  10h30

Black Box
Zona Industrial Almeirim Norte, Rua Anibal Tavares, 2, 7005-872 Évora
Preço
Entrada livre
No âmbito da programação de 2024 da Black Box, entre 16 de abril e 18 de junho realiza-se o Ciclo Infâncias, um ciclo caraterizado pela apresentação de espetáculos, realização de oficinas e conversas entre artistas e publico. Um ciclo de programação direcionado a crianças e jovens residentes no concelho de Évora, que pertente colmatar a falta de programação local direcionada a este público-alvo.

“Se tenho uma coroa, sou uma princesa. Se sou uma princesa, tenho um cavalo.
Se tenho um cavalo e estou farta de olhar para o umbigo, parto à procura de um amigo.
O sr. Rodrigo, que tem um supermercado, diz que tal artigo não se vende em nenhum lado.
Eu procuro lá no fundo, dou a volta ao meu mundo e no fim, o que parecia estar longe estava mesmo ao pé de mim.
Minimalista, divertida, provocadora e invulgarmente próxima, esta história musical derruba os muros de um castelo para nos levar pelas subtilezas da amizade e pela profundidade dos valores que ela convoca."

Escalão etário: maiores de 6 anos de idade

Necessário efetuar reserva de bilhete para office@cdce.pt, ou 266 743 492 (chamada rede fixa nacional)

“Ciclo Infâncias” está inserido na programação de 2024 da CDCE, tem o apoio da República Portuguesa – Cultura, Direção Geral das Artes, e Câmara Municipal de Évora.
Agenda
Ver mais eventos
Visitas
91,311,986