"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Outras

Evening Life Drawing Class

Desenhar é uma oportunidade para abrandar o ritmo da semana e quebrar a rotina, reduz a ansiedade e é simplesmente divertido. Nesta aula irá desenhar a partir de um modelo, ao vivo, guiado por Joana Rebelo de Andrade – artista e educadora de arte - que o desafiará a explorar diferentes abordagens para o ajudar a melhorar e a desenvolver as suas capacidades de observação e concentração.

17 Abr 2024  |  18h30

Galeria Monumental
Campo dos Mártires da Pátria, 101, 1150-227 Lisboa
Ao longo da sessão, serão propostos vários exercícios: começando com poses rápidas de aquecimento, iremos progredir para poses mais longas, permitindo tempo suficiente para aperfeiçoar os seus desenhos.
A meio da sessão, fazemos um pequeno intervalo, haverá vinho e salgados à venda. Todos os níveis são bem-vindos. A reserva é essencial, por isso, por favor, reserve o seu lugar e venha desenhar connosco.

INSCRIÇÕES LIMITADAS!

Condições
M/18
A reserva torna-se efetiva depois do pagamento da sessão (15,00 €) para o IBAN da Galeria Monumental e envio do respetivo comprovativo para o e-mail gmonumental@gmail.com

Periodicidade
As sessões serão para já realizadas às 4as feiras com uma periodicidade quinzenal. Outros dias poderão ser estudados de acordo com pedidos que nos façam chegar.

Cancelamento
O valor da inscrição será devolvido aos participantes que por alguma razão não possam participar na sessão e comuniquem a sua desistência até 48h antes da data da sessão.

Os materiais serão divulgados uns dias antes da sessão.
Agenda
Ver mais eventos
Visitas
91,327,754