"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Bem Estar

Praticar Yoga com vista panorâmica sobre Lisboa

Na manhã de 22 de junho, no Amoreiras 360º Panoramic View.

22 Jun 2024  |  09h30

Amoreiras 360º Panoramic View
Av. Duarte Pacheco Amoreiras Shopping Center 1070-103 Lisboa
Preço
Entrada livre
Para celebrar o Dia Internacional do Yoga, no próximo sábado, dia 22 de junho, o Amoreiras 360º Panoramic View, em parceria com a Nature & Découvertes, irá dinamizar uma aula gratuita da modalidade. A partir do miradouro, esta será uma experiência única de equilíbrio e energia a 174 metros acima do nível do mar, tendo como pano de fundo uma deslumbrante vista sobre a capital.

Os participantes terão acesso gratuito à aula no miradouro, com inscrição obrigatória através do preenchimento do formulário disponível na página de Instagram @amoreiras360view. A atividade decorrerá das 9h30 às 11h00, com um total de 45 vagas disponíveis.

Esta data comemorativa destaca a importância da prática milenar do Yoga para melhorar a saúde física e mental, incluindo a redução do stress e da ansiedade, promovendo o equilíbrio emocional e a vitalidade geral.

A aula será conduzida pela experiente professora Sofia Mano, certificada pela Yoga Alliance, especializada em Hatha Yoga, estando atualmente a aprofundar os seus estudos em Precision & Flow Yoga. A sua formação em psicologia clínica é uma mais-valia, pois consegue integrar uma componente psicoterapêutica em todo o trabalho que desenvolve.

Esta iniciativa é um excelente plano para começar o fim de semana, permitindo aos participantes desfrutarem de uma prática revitalizante, contribuindo significativamente para o seu bem-estar geral e promovendo um equilíbrio harmonioso entre corpo, mente e espírito no Miradouro que oferece uma inesquecível vista 360º de Lisboa.
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o espetáculo "MUDA"

Em parceria com o CENDREV - Centro Dramático de Évora, oferecemos convites duplos para o espetáculo de dança "Muda" pela Companhia Clara Andermatt.Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Passatempo

Ganhe convites para o concerto "A Voz de Ives"

Em parceira com o Auditório de Espinho, oferecemos convites duplos para concerto que faz parte da programação do Festival Internacional de Música de Espinho e terá lugar no próximo dia 19 de julho (sexta-feira), às 22h00. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
94,243,631