"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Infantil

Literatura

Book Break - Clube de Leitura Primeiros Leitores

Quem já começou a desvendar a aventura das palavras? Quem quer ler de uma forma divertida e diferente?

9 Jul a 12 Jul 2024

Baobá Livraria
R. Tomás da Anunciação 26B, 1350-142 Lisboa

Book Break é um clube para quem está a dar os primeiros passos na leitura e onde se convidam os mais pequenos a ir além da página e a mergulhar num mundo de descoberta, arte e movimento.

Com oficinas criativas, exploram-se diferentes formas de ler e contar histórias, criam-se personagens e cenários, dá-se voz aos protagonistas e deixa-se que a leitura leve para lugares inimagináveis!

Todos os nossos aventureiros têm espaço para partilhar as suas descobertas e opiniões sobre os livros que lêem. Cada pessoa com o seu ritmo e à sua maneira.

Maiores de 7 anos
9 a 12 julho (terça a sexta), das 10h30 às 12h30

Inscrições: livraria@orfeunegro.com
30 € - 1 livro + 1 saco

Fonte: AgendaLX
Agenda
Festivais

Ruïdo Festival

Asssociação Recreativa e Cultural de Músicos 17 Abr a 19 Abr 2025

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "Super Charlie"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para a antestreia do novo filme de animação baseado nas famosas obras literárias da escritora Camilla Lackberg, que terá lugar no próximo dia 19 de abril (sábado) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
105,829,519