"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Música

Ayla Schafer ao vivo no Maria Matos

Ayla é uma cantora e compositora multilíngue de “folk mundial” e uma artista musical visionária que combina um repertório impressionante de canções poéticas originais com música tradicional e tribal.

24 Set 2024  |  21h00

Teatro Maria Matos
Av. Frei Miguel Contreiras, 52, 1700-213 Lisboa

Com uma presença internacional crescente, ela se tornou conhecida como “A voz da Terra” pelo seu som poderoso que já conquisto o mundo da Música Medicina e o crescente movimento eco espiritual. Suas apresentações ao vivo proporcionam um espaço sagrado, íntimo e de abrir o coração para todos os presentes.

“She Who Whispers” é o espírito eterno, vivo e respirante da Grande Mãe, que reside nas profundezas do nosso ser e está tecido e entrelaçado com toda a existência.

Junte-se a nós em uma jornada profunda de lembrança e retorno, aproximando-nos da essência do nosso eu interior, rendendo-nos aos sussurros suaves da força divina feminina da criação.

“Eu semeio essas sementes de música com a visão de que nos lembramos de quem somos e por que viemos aqui. Para nos inspirar a ter a coragem de encontrar a luz que nasce da escuridão e o tesouro encontrado nas profundezas do oceano interior de nossas almas . Para que possamos confiar em nós mesmos para nos sentirmos mais profundos enquanto ouvimos nossa sabedoria interior e a orientação da Terra neste belo surgimento destes tempos".

>> Bilhetes

Fonte: AgendaLX
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o espetáculo "MUDA"

Em parceria com o CENDREV - Centro Dramático de Évora, oferecemos convites duplos para o espetáculo de dança "Muda" pela Companhia Clara Andermatt.Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Passatempo

Ganhe convites para o concerto "A Voz de Ives"

Em parceira com o Auditório de Espinho, oferecemos convites duplos para concerto que faz parte da programação do Festival Internacional de Música de Espinho e terá lugar no próximo dia 19 de julho (sexta-feira), às 22h00. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
94,242,319