"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Infantil

Álbum de Família- "Vamos Aprender Moda"

Prontos para mais uma aventura com o Álbum de Família? Este sábado o destino é o Alameda Shop&Spot, onde os mais pequenos vão poder aprender tudo sobre moda!

3 Ago 2024  |  10h00

Alameda Shop&Spot
R. dos Campeões Europeus 28, 4350-414 Porto
Preço
Entrada livre
Este sábado, dia 3 de agosto, o Alameda Shop&Spot vai receber o atelier Álbum de Família, desta vez dedicado à moda.

“Vamos aprender moda” é o mote para a edição do mês de agosto, onde os mais pequenos vão poder ser estilistas por um dia. Nesta “mini formação” pensada exclusivamente para eles e onde reina o estilo e a criatividade, as crianças vão aprender a criar os seus próprios modelos em papel, personalizar t-shirts, sacos, meias e outras peças de roupa e, ainda, decorar crachás e porta-chaves.

Uma experiência inesquecível onde os pequenos artistas terão a oportunidade de criar as peças mais estilosas deste verão!

O atelier “Vamos aprender moda” vai decorrer das 10h00 às 17h00, na Zona de descanso do Piso 2. Para participar, basta apresentar, à entrada, o QR Code da APP do Alameda Shop & Spot.
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o espetáculo "This is not a protest"

Em parceria com o Auditório de Espinho, oferecemos convites duplos para o espetáculo de dança contemporânea que terá lugar no dia 6 de novembro (6ª feira), às 21h30.Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Passatempo

Ganhe convites para o espetáculo "ANITA NO TINDER"

Em parceria com a Yellow Star Company, oferecemos convites duplos para a comédia quase romântica, "Anita no Tinder". Os convites serão válidos para a sessão de dia 5 de novembro, às 21h30, no Auditório do Taguspark, em Oeiras.Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
137,151,618