"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Passeios e Visitas

O teatro romano em língua gestual portuguesa

Entre esculturas, cerâmicas e elementos arquitetónicos, esta visita revela o impacto deste monumento na evolução urbanística da cidade e convida a desfrutar de uma vista privilegiada sobre o rio Tejo.

22 Mar 2025  |  15h00

Museu de Lisboa - Teatro Romano
Rua de S. Mamede, 3A, 1100-532 Lisboa
Entre a exposição do Museu de Lisboa - Teatro Romano e o seu sítio arqueológico, revela-se a história de um dos monumentos mais emblemáticos da Felicitas Iulia Olisipo. Nesta visita, para compreender a cidade em época romana, um intérprete de Língua Gestual Portuguesa junta-se à equipa de mediação do Museu para fomentar as condições de plena fruição do património.

>> Mais informações 
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o 33.º Curtas Vila do Conde

Em parceria com o Curtas Vila do Conde, oferecemos convites duplos para as sessões de cinema a decorrer nos dias 17, 18 e 19 de julho, onde serão exibidos os filmes "Les Yeux Sans Visage", "Ritas" e "To a Land Unknown".

Visitas
109,646,329