"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Exposições

Dar a Palavra à Imagem

13 artistas, 13 propostas

24 Abr a 21 Mai 2025

Biblioteca Palácio Galveias
Campo Pequeno 1049-046 Lisboa
Preço
Entrada livre

A exposição explora a relação entre texto e imagem, expondo a sua subjetividade materializada em conceitos que vagueiam entre o ambíguo e o conciso, entre a harmonia e o conflito, na procura de sentidos e opções de leitura para as imagens, que vão para além dos caracteres que (eventualmente) as acompanhem.

Artistas: António Berger, Ana Hipólito Magalhães, Catarina Camara, Elsa Figueiredo, Filomena Paulo, Helga Esteves, Isabel Reis, João Carvalho, Margarida Carvalho, Margarida Fernandes, Maria João Vale, Nuno Correia e Rita Paula

Curadoria de Carlos Carvalho

Horários em blx.cm-lisboa.pt


Fonte: AgendaLX
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

"Amigas e Rivais" no Capitólio

Em parceria com a EGEAC, oferecemos 10 convites duplos para a sessão do dia 7 de maio (quarta-feira), às 21h00. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Passatempo

"Nora Helmer" no Teatro Aberto

Em parceria com o TEATRO ABERTO oferecemos 10 convites duplos para a sessão de dia 9 de maio (sexta-feira), às 21h30. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Visitas
106,525,415