"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Passeios e Visitas

O Japão nas Coleções do Museu da Farmácia

No âmbito da Exposição Mundial de Osaka, e em conjunto com a Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal, o Museu da Farmácia realiza, entre abril e novembro de 2025, um conjunto de Visitas Temáticas focadas na Farmácia e Saúde no Japão.

11 Abr a 3 Mai 2025

Museu da Farmácia
Rua Marechal Saldanha, 1, 1200-259 Lisboa

Ao apresentar as suas coleções e abordando conceitos de saúde, evolução histórica e cultural da farmácia no país, estas visitas têm como objetivo educar os visitantes sobre as tradições farmacêuticas japonesas, as práticas de saúde e o impacto da Farmácia e da medicina ao longo dos séculos.

Inscrição aqui

9 €
6 € - estudante

 

Fonte: AgendaLX

Passatempos

Passatempo

"Nora Helmer" no Teatro Aberto

Em parceria com o TEATRO ABERTO oferecemos 10 convites duplos para a sessão de dia 9 de maio (sexta-feira), às 21h30. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Visitas
106,518,776