"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Música

Fados para Santo António com Carla Morato

O Museu de Lisboa - Santo António lembra a relação do fado lisboeta com a devoção a Santo António, tão característica dos fadistas alfacinhas, num concerto intimista que recria o ambiente das casas de fado. Carla Morato, vencedora da Grande Noite do Fado de 2025, é a fadista desta sessão de Fados para Santo António.

8 Mai 2025  |  18h30

Museu de Lisboa - Santo António
Largo de Santo António, 1100-499 Lisboa
Carla Morato começou a cantar fado aos 8 anos e foi no restaurante onde o pai tocava viola que se apresentou ao público. Com 36 anos, participou no programa The Voice em 2024, onde fez parte da equipa da Sara Correia, e em março deste ano venceu a Grande Noite do Fado, a par de Luís Caeiro.

>> Mais informações

Passatempos

Passatempo

"Nora Helmer" no Teatro Aberto

Em parceria com o TEATRO ABERTO oferecemos 10 convites duplos para a sessão de dia 9 de maio (sexta-feira), às 21h30. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Visitas
106,519,752