"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Encontros

"Serviço Público de Média - Inovação, Desafios e Cidadania"

O Serviço Público de Média (SPM) tem sido um dos pilares das democracias da Europa Ocidental .

6 Jun 2025  |  16h30

Pavilhão do Conhecimento - Centro Ciência Viva
Largo José Mariano Gago, Parque das Nações, 1990-223 Lisboa

O Conselho de Opinião da RTP convida para a sessão de lançamento do livro: “SERVIÇO PÚBLICO DE MÉDIA - Inovação, Desafios e Cidadania”, com apresentação de
Luís Marques, no dia 6 de junho às 16H30 no Pavilhão do Conhecimento - Centro de Ciência Viva.

Agradecemos a confirmação de presença até dia 2 de junho de 2025, para Livro-SPM@rtp.pt. 

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o concerto da Orquestra Clássica de Espinho

Em parceria com o Auditório de Espinho, oferecemos convites duplos para o primeiro concerto do Festival Internacional de Música de Espinho, que se realiza no próximo dia 8 de junho (domingo) às 11h30.Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores.

Passatempo

Ganhe convites para a ANIMAR 20

Em parceria com a Solar – Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para a sessão de cinema ao ar livre e para a sessão de encerramento da ANIMAR 20, a decorrer no dia 6 de junho, na Solar – Galeria de Arte Cinemática, e no dia 7 de junho, no Teatro Municipal de Vila do Conde, respetivamente. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores.

Visitas
108,189,221