"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Festivais

Música

MEO Kalorama 2025

O Parque da Belavista prepara-se para receber a quarta edição do MEO Kalorama. Este ano, o festival marca o início do verão, ao contrário das edições passadas, em que serviu de despedida perfeita para a estação mais quente do ano.

19 Jun a 21 Jun 2025

Parque da Bela Vista
Rua Dr. Arlindo Vicente, 1950-080 Lisboa

Nas edições anteriores, o MEO Kalorama acolheu música, arte e sustentabilidade, tendo recebido concertos memoráveis de bandas como Arctic Monkeys, Nick Cave, Sam Smith, Florence & The Machine ou Burna Boy, entre muitos outros.

Ao longo de três dias, vão passar por aqui grandes nomes do universo da música rock e alternativa como Pet Shop Boys, Scissor Sisters, Róisín Murphy ou Damiano David. Dentro do panorama nacional, o alinhamento conta com nomes como Cara de Espelho, David Bruno, Best Youth ou Branko. O nome do festival é inspirado no próprio parque, uma vez que kalorama, em grego, significa “bela vista”.

>> Saiba mais AQUI

Fonte: AgendaLX
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o 33.º Curtas Vila do Conde

Em parceria com o Curtas Vila do Conde, oferecemos convites duplos para as sessões de cinema a decorrer nos dias 17, 18 e 19 de julho, onde serão exibidos os filmes "Les Yeux Sans Visage", "Ritas" e "To a Land Unknown".

Visitas
109,759,250