"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Teatro

Espectáculo Final - Cursos de Teatro Físico e Formação de Actores 2024 / 2025

A MOSTRA FINAL 2024/25 da 8ª edição dos cursos anuais de Teatro Físico e de formação de Actores, lecionados pelo JAT - Janela Aberta Teatro, terá lugar no histórico Teatro Lethes, espaço cultural pertencente à Rede de Teatro e Cineteatros Portugueses.

14 Jun 2025

Teatro Lethes
Rua de Portugal, nº58 – 8000-221 Faro
A mostra, é um espectáculo aberto ao público, que se realiza em dois dias consecutivos, a 14 e 15 de Junho, sábado às 21h00 e domingo às 16h00.

Este espectáculo é um momento de partilha entre alunos dos cursos de Formação de Actores e de Teatro Físico e o público. Este assinala o final de um processo de trabalho, de aprendizagem e desenvolvimento de capacidades criativas e expressivas, em disciplinas do teatro em geral e do Teatro Físico em particular. O espectáculo inclui trabalhos realizados nos cursos, que seguem um processo de pesquisa, de escrita, de criação, de dramaturgia e de encenação.
Entre os vários números apresentados em palco, o público será presenteado com exibições de Mimo Contemporâneo, Pantomima, Texto, entre outras linguagens, que alternam entre o drama e a comédia, em fragmentos a solo e peças colectivas.

Esta mostra conta com o apoio institucional da República Portuguesa – Cultura / Direção-Geral das Artes e da Câmara Municipal de Faro, e com as parcerias estratégicas da ACTA, Teatro Lethes e Gimnásio Clube de Faro.

Os bilhetes para assistir podem ser adquiridos directamente na bilheteira do Teatro Lethes ou na BOL – Bilheteira Online. A sessão de sábado tem a lotação praticamente esgotada.
Agenda
Ver mais eventos
Visitas
108,482,347