"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Música

Juliana Linhares atua no Festival MIMO Amarante

Cantora brasileira Juliana Linhares, conhecida pela sua voz simultaneamente doce e poderosa e pela sua energia contagiante em palco, atua no Festival MIMO Amarante a 18 de julho, pelas 22h00, no Parque Ribeirinho. A entrada é livre.

18 Jul 2025  |  21h00

Amarante
Preço
Entrada livre
Cantora, compositora e atriz nascida em Natal, no Brasil, Juliana Linhares é uma das vozes mais potentes e versáteis da nova cena musical brasileira. Com formação em artes cénicas, cruza música e teatralidade em espetáculos arrebatadores. Foi vocalista do grupo Pietá, conhecido por fundir música popular brasileira com poesia e elementos dramáticos.

Em 2021, lançou a sua carreira a solo com o aclamado álbum “Nordeste Ficção”, considerado um marco na música de expressão brasileira. Com direção artística de Marcus Preto e produção de Elísio Freitas, o disco vai além da música — é um guião teatral e um docudrama em 11 faixas que reinventam a riqueza cultural do Nordeste. Juliana desenvolve uma poética que mistura política, memória, afeto e identidade, com letras que abordam o feminino e o regionalismo. Mas é em palco que ela verdadeiramente se agiganta: a sua expressividade teatral, entrega intensa e força vocal tornam cada atuação uma experiência magnética e comovente.
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "O PROCESSO DO CÃO"

Depois de ter emocionado o Festival de Cannes onde conquistou a Palm Dog, "O Processo do Cão", comédia original, escrita, realizada e protagonizada por Laetitia Dosch, estreia a 10 de julho nas salas de cinema. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
109,260,263