"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Encontros

Música Tradicional no Século XXI - Suas Transformações e Possíveis Futuros

Ciclo de Conversas sobre a musica tradicional (2ª parte) e imagens filmicas, no próximo dia 18 de julho, pelas 21h00, na Sala José Afonso da Casa da Cultura de Setúbal.

18 Jul 2025  |  21h00

Sala José Afonso da Casa da Cultura de Setúbal
Rua Detras da Guarda, 28
Preço
Entrada livre
Música Tradicional no Século XXI - 2a. parte
Suas Transformações e Possíveis Futuros

Tiago Pereira fala com Paulo Correia (professor e investigador de Literatura Oral Tradicional).

Este ciclo promove um espaço de escuta e partilha, refletindo sobre a importância cultural da música tradicional, os modos da sua preservação, reapropriação e divulgação – e a sua imensa diversidade.

As conversas serão intercaladas com imagens fílmicas do acervo de “A Música Portuguesa a Gostar Dela Própria”.
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o 33.º Curtas Vila do Conde

Em parceria com o Curtas Vila do Conde, oferecemos convites duplos para as sessões de cinema a decorrer nos dias 17, 18 e 19 de julho, onde serão exibidos os filmes "Les Yeux Sans Visage", "Ritas" e "To a Land Unknown".Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
109,849,635