Música
Zé Felipe ao vivo em Gondomar
Coloca o capacete, que lá vem pedrada! Zé Felipe está de volta a Portugal mas, engana-se quem acha que já viu tudo deste artista! O fenómeno brasileiro regressa com um espetáculo renovado, cheio de energia, irreverência e, claro, os grandes sucessos que dominam as pistas e as playlists.

29 Ago 2025 | 21h30
Com hits, entre outros, como “Oh Garota Eu Quero Você Só Pra Mim”, “Roça em Mim” e "Toma Toma Vapo Vapo", Zé Felipe prova que sabe reinventar-se a cada passo e este espetáculo promete surpreender até os fãs mais fiéis.
A abrir a noite, DJ LK da Escócia aquece o público com os sons vibrantes do funk de São Paulo com um reportório bem conhecido de todos os amantes deste género musical onde o sucesso “Viciado em Ver Ela Descer” - tema que conta com a participação de Zé Felipe-, garante fazer o chão tremer e pôr todos a dançar.
>> Bilhetes