"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Literatura

Apresentação da obra TARÂNTULA, de João Rasteiro

Apresentação da obra Tarântula, de João Rasteiro.
Entrega do Prémio Ulysses 2024 à obra apresentada.

14 Set 2025  |  17h00

Hotel Quinta das Lágrimas
Rua António Augusto Gonçalves, 3041-901 Coimbra
Preço
Entrada livre
No próximo dia 14 de setembro, pelas 17h00, terá lugar, no Hotel Quinta das Lágrimas, a apresentação da obra TARÂNTULA, da autoria de João Rasteiro, publicada pela editora The Poets and Dragons Society.

A sessão contará com a intervenção da Doutora Cristina Robalo Cordeiro, responsável pela apresentação da obra, a leitura de poemas pelo escritor Bruno Paixão, e um momento musical de guitarra clássica, interpretado por Diogo Carlos.

Presidido pela Dra. Assunção Júdice, Presidente da Fundação Inês de Castro, o evento assinalará igualmente a entrega do Prémio Ulysses 2024, distinção atribuída à obra apresentada.

A sessão encerrará com um coffee break, gentilmente oferecido pela Fundação Inês de Castro.
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Visitas
112,286,325