"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Teatro

Puta que Pariu!

Em cena encontramo-nos com uma Mulher encurralada. Presa numa relação abusiva. Uma Mulher que foi durante anos violentada pelo grande amor da sua vida. A personagem confronta-se com as suas memórias fragmentadas, vagueando entre um passado e um presente, que já não sabe a quem pertence.

30 Set a 1 Out 2025

Teatro Municipal Mirita Casimiro (TEC)
Av. Fausto Figueiredo | 2765-412 Estoril
Da mutilação genital às agressões físicas e emocionais, no namoro ou no casamento, as Mulheres são as primeiras vítimas de violência.
As sociedades patriarcais e a condição feminina em foco, num espetáculo interventivo, que procura alertar para a problemática da violência de género.

O título do projeto surge, naturalmente, como um BASTA! Basta! por todos os números e estatísticas que vemos diariamente nos media. Basta! de continuarmos a defender os agressores, basta! de compactuarmos com esta violência, basta com tanta morte! Puta que Pariu esta situação! Pretende tornar-se chocante, assim como o próprio espetáculo. Pretende despertar consciências e, mais importante, desencadear ações.

Bilhetes disponíveis em bol.pt
ou + info: 933 402 543
espetaculo.pqp@gmail.com

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Visitas
112,405,093