"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Outras

Feira de Emprego do Turismo, Alentejo

A Feira de Emprego do Turismo pretende ser um espaço que interliga empresas e candidatos do setor do turismo, promovendo o networking entre profissionais. Prevê-se a presença de empresas de diversas áreas do setor desde hotelaria, restauração, agências de viagens, cruzeiros, entre outras.

12 Fev 2026  |  10h00

Arena d’Évora no Alentejo
Av. Gen. Humberto Delgado, 7005-158 Évora
Preço
Entrada livre
A Bolsa de Empregabilidade promove a Feira de Emprego do Turismo, no dia 12 de fevereiro de 2026 na Arena d’Évora no Alentejo. A Feira está aberta com horário exclusivo para Escolas das 10h00 às 13h00 e abre para público geral das 14h00 às 17h30.

A participação é gratuita, mediante a inscrição.

A Feira de Emprego do Turismo realiza-se de norte a sul do país no Algarve, Alentejo, Centro, em Lisboa e no Porto.

>> Link de inscrição
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "Splitsville - Amor em Maus Lençóis"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para a antestreia (em Lisboa e Gaia) do filme mais tórrido e hilariante do ano! Uma comédia à prova de romance com Dakota Johnson, Adria Arjona, Kyle Marvin e Michael Angelo Covino.Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
114,793,482