"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Agenda Mensal

Três obras que questionam a liberdade e a construção das relações humanas - Teatro Ibérico em novembro

Em novembro, o Teatro Ibérico questiona os caminhos da liberdade e a construção das relações humanas através de três obras: Last Call, d’ Os Possessos (15 e 16); Destruction Performance Lab, de Sepideh Khodarahmi, no âmbito do projecto Self-Uncensored, de Org.i.a e Tânia Guerreiro, a 23, e Fallen Angels, obra de Noël Coward encenada em colaboração entre a POUSIO Arte e Cultura e os Lisbon Players, de 27 a 30.

15 Nov a 30 Nov 2025

Teatro Ibérico
Rua de Xabregas, n.º 54, 1900-440 Lisboa
Espetáculo criado e interpretado por Leonardo Garibaldi e pelo coletivo Os Possessos, Last Call atravessa as etapas de crescimento de um jovem adulto, e respetivas dores. Conta com a participação de an*dre neely e Leonor Buescu no texto, apoio à criação e dramaturgia.

A obra Destruction Performance Lab, com coreografia de Sepideh Khodarahmi marca o arranque do programa Self-Uncensored [On research], concebido por Tânia Guerreiro e desenvolvido no âmbito do projecto Self-Mistake da associação ORG.I.A. – Organização Investigação e Artes.

Fallen Angels, de Noël Coward, é uma comédia sobre amizade, tentação e o delicioso caos do desejo humano. Reavivada um século depois da sua criação, através da colaboração entre a POUSIO Arte e Cultura e os Lisbon Players, este espectáculo – em língua inglesa – junta tradição e experimentação.

Mais informação e bilhetes em: teatroiberico.org
Agenda
Ver mais eventos
Visitas
115,222,501