"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Formação

Descobre a tua Verdade – Intensivo

Aulas de Expressão Dramática para qualquer pessoa com idades compreendidas entre os 15 e os 100 anos.

7 Fev a 28 Fev 2026

Act-Escola de Actores
Rua Rio Cávado, 3 1600-702 Lisboa (Carnide)
Auto-Conhecimento
Relação com os outros
Terapia da Timidez
Concentração
Relaxamento
Exercícios Sensoriais
Exercício Físico e Vocal
Análise de Textos e Criação de Cenas
Construção da Personagem
O Impulso como base da Criatividade
Improvisação
As diferenças entre Teatro, Cinema e Televisão no que respeita ao Trabalho do Actor

Apresentação final de Cenas Trabalhadas durante o Workshop

com Lídia Franco
7, 14, 21 e 28 de Fevereiro
Sábados das 10h às 16h
20h
Valor: 190€

>> Mais informações 
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o espetáculo "TAKE"

Em parceria com o Auditório de Espinho, oferecemos convites duplos para o espetáculo de dança contemporânea "TAKE", de São Castro e António M Cabrita para a Companhia Instável.

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "NA LINHA DA FRENTE"

Em parceria com a com a Alambique Filmes, oferecemos convites duplos para a antestreia do filme realizado por Petra Volpe - uma obra poderosa, profundamente humana e necessária, que presta uma vibrante homenagem aos enfermeiros e ao papel essencial que desempenham na nossa sociedade.Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
116,052,198