"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Exposições

Mário Soares – 100 Anos

A exposição fotográfica Mário Soares – 100 Anos tem como base o aclamado livro homónimo, da autoria de Alfredo Cunha, Rui Ochoa e Clara Ferreira Alves, que compila momentos icónicos e textos que retratam a vida e a carreira política de Mário Soares ao longo de um século.

5 Nov a 31 Dez 2025

Atmosfera m
R. Castilho 5, 1250-096 Lisboa

Esta será a primeira vez que a obra Mário Soares – 100 Anos é apresentada ao público em formato expositivo, oferecendo uma perspetiva profunda sobre a vida e o legado de uma das figuras mais marcantes da história política portuguesa contemporânea.

Através das lentes de Alfredo Cunha e Rui Ochoa, e com a sensibilidade narrativa de Clara Ferreira Alves, a exposição convida os visitantes a percorrer a vida e trajetória de Mário Soares, dos primeiros anos aos momentos cruciais que moldaram Portugal.

Horário: Segunda a sexta, das 9h às 17h

Fonte: AgendaLX
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o espetáculo "TAKE"

Em parceria com o Auditório de Espinho, oferecemos convites duplos para o espetáculo de dança contemporânea "TAKE", de São Castro e António M Cabrita para a Companhia Instável.

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "NA LINHA DA FRENTE"

Em parceria com a com a Alambique Filmes, oferecemos convites duplos para a antestreia do filme realizado por Petra Volpe - uma obra poderosa, profundamente humana e necessária, que presta uma vibrante homenagem aos enfermeiros e ao papel essencial que desempenham na nossa sociedade.

Visitas
115,909,625