Teatro
Separados... mas pouco
Uma comédia romântica atual e hilariante de Marco Pedrosa, do mesmo criador da comédia de sucesso e amor de redes sociais.
10 Jan a 28 Fev 2026
Separar-se nunca foi tão confuso... nem tão divertido! Maria e Pedro são um casal que já está junto há demasiado tempo e decidiram que o melhor para ambos era o divórcio. O amor esfriou, as discussões aumentaram e a separação torna-se inevitável.
Sem dinheiro para pagar uma renda noutro lugar e presos ao mesmo empréstimo, eles são forçados a uma "coabitação forçada".
O caos instala-se nas suas novas vidas. As regras ridículas de convivência no mesmo teto, a “zona neutra da cozinha", os ciúmes de encontros com novos parceiros, leva-os à redescoberta das manias e virtudes um do outro.
Para reacender a chama decidem ir passar um louco fim-de-semana num resort nas ilhas Canárias, onde partilham os seus desejos mais escondidos e arriscam em explorar fantasias sexuais que nunca tiveram coragem de realizar.
Tentaram separar-se... e falharam com estilo. "Separados… mas pouco" é uma história sobre como, às vezes, o destino nos pode dar a volta, provando que o amor pode ser teimoso, inconveniente e hilariante.
Esta comédia aborda um tema fraturante da sociedade moderna. Ciúme, intriga, confiança, desconfiança e falhas de comunicação são aqui abordados sempre num tom humorístico que oscila entre o nonsense e o humor negro.
Não percas esta comédia super atual!
Ficha Artística
Texto e Encenação: Marco Pedrosa
Interpretação: Marco Pedrosa e Márcia Borges
Fotografia e Vídeo: Douglas Cestari
Técnica: Alexandre Ovídio
Produção: Planeta Inquieto

