"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Exposições

Prosthetic Feedback

Prosthetic Feedback é uma instalação interativa que resulta da colaboração dos artistas Daniel Martins e Ema Ferreira, que terá lugar na Fábrica de Santo Thyrso (Santo Tirso).

7 Fev a 10 Mar 2026

Fábrica de Santo Thyrso (Santo Tirso)
Avenida da Fábrica de Santo Tirso 88, 4780-257 Santo Tirso
Preço
Entrada livre
Prosthetic Feedback reflete sobre a relação transumanista humano-tecnologia, como uma extensão inevitável do ser coletivo e individual: o humano consome e é consumido por uma tecnologia cada vez mais ubíqua, natural e criada à sua imagem.

A obra expande o sujeito-visitante no tempo e espaço, usando os elementos presentes como token de consciencialização sobre a matéria tecnológica e interativa. Ao criar um ambiente manipulado pela amplificação visual e sonora, o dispositivo utilizado produz um sistema de loop e feedback contínuo entre os espectadores e o espaço expositivo.

Inauguração: 7 de fevereiro, pelas 16h.
A exposição ficará patente entre 7 de fevereiro e 10 de março de 2026.
Horário: Segunda a sexta, das 9h30 às 17h30, ou através de marcação para o e-mail joaobrojo@gmail.com
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Visitas
119,847,763