"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Exposições

Hyperosmia

Exposição de Fotografia de Rita Barros.

23 Abr a 19 Set 2026

Arquivo Municipal de Lisboa | Fotográfico
R. da Palma 246, 1100-394 Lisboa
Preço
Entrada livre
Hyperosmia, de Rita Barros, apresenta uma série fotográfica inédita e um livro de artista que partem de uma experiência quotidiana para explorar a perceção, a presença e o que é invisível, mas intensamente sentido. Através de um exercício visual sensível, a exposição convida o público a refletir sobre a forma como os estímulos ambientais interferem na memória, no corpo e na relação com o espaço.

Curadoria: Sofia Castro
Inauguração: 23 de abril de 2026 às 18:30
+ informações
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o 34.º Curtas Vila do Conde

Em parceria com o Curtas Vila do Conde, oferecemos convites duplos para as sessões de cinema a decorrer nos dias 21 e 24 de de julho (Cinema Revisitado: John Smith e Filmes de Antologia 5: New York Stories).Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
130,523,356