"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Infantil

Festa da Criança

No próximo sábado, 27 de junho, os jardins do Palácio de Belém recebem a Festa da Criança, uma iniciativa promovida pelo Museu da Presidência da República em parceria com o Instituto de Apoio à Criança.

27 Jun 2026  |  10h00

Palácio Nacional de Belém
Praça Afonso de Albuquerque, 1349-022 Lisboa
Preço
Entrada livre
Das 10h00 às 18h00, crianças e famílias poderão participar em jogos tradicionais, gigantes e de tabuleiro, pinturas faciais, atividades de promoção da saúde e muitas outras propostas preparadas com o apoio de diversos parceiros.

O programa inclui, ainda, atuações do grupo Tambora, às 10h00 e às 14h00, uma hora do conto com Mara Domingues às 11 horas, bem como um pedagógico e muito útil workshop de alimentação saudável às 15h00.

A entrada é livre e o convite estende-se a todos os que desejem passar um dia de descoberta, participação e convívio nos jardins de Belém.
Agenda
Outras

Hot Quiz

Cultura Lounge Bar 23 Jun 2026  |  20h30

Ver mais eventos

Passatempos

Visitas
128,175,819