Música
Pedro Sampaio anuncia concerto exclusivo em Portugal em 2027
Depois do sucesso de "Jetski", a sua mais recente música com MC Meno K e Melody, Pedro Sampaio traz até ao Passeio Marítimo de Algés e aos fãs portugueses a música que já é a sua imagem de marca, na qual mistura o funk carioca com outros géneros musicais e sempre com produções inovadoras.
17 Jul 2027 | 20h00
Após alcançar a notoriedade internacional com um remix de “WAP”, de Cardi B, apresentado nos Grammy Awards, lançou já dois álbum de estúdio. O último, ASTRO, lançado em setembro de 2024, conta com a música viral "Escada do Prédio", com Marina Sena. Já em 2025, lançou a sua primeira compilação de sequências, Sequências #1.
Ao longo dos anos, tem ainda colaborado com grandes nomes da música brasileira, como Anitta e Luísa Sonza, e pisado alguns dos maiores palcos e festivais de música do mundo.
Em 2027 será o ano de receber Pedro Sampaio com concerto único em Portugal, no Passeio Marítimo de Algés.
>> Bilhetes

