"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Exposições

Spacio Shopping desafia avós e netos a ficar "de pernas para o ar”

O Spacio Shopping vai assinalar o Dia dos Avós com uma iniciativa pensada para celebrar a relação entre gerações. No próximo dia 26 de julho, avós e netos são convidados a entrar num cenário invertido e a registar o momento divertido através de uma fotografia "de pernas para o ar”.

26 Jul 2026  |  10h00

Spacio Shopping
R. Cidade de Bolama 4, 1800-079 Lisboa
Instalado no Piso 0 deste centro comercial nos Olivais, o cenário cria uma ilusão de ótica que dá origem a fotografias originais, transformando uma recordação de família numa experiência divertida e diferente. A iniciativa decorre entre as 10h00 e as 19h00 e é de participação gratuita.

A ação pretende proporcionar tempo de qualidade entre avós e netos, incentivando a criação de memórias em conjunto, num ambiente descontraído e pensado para todas as idades.
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o 34.º Curtas Vila do Conde

Em parceria com o Curtas Vila do Conde, oferecemos convites duplos para as sessões de cinema a decorrer nos dias 21 e 24 de de julho (Cinema Revisitado: John Smith e Filmes de Antologia 5: New York Stories).Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
130,319,248