"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Música

Devesa Sunset está de regresso a Famalicão

O Parque da Devesa, em Vila Nova de Famalicão, volta a ser palco de muita música ao pôr do sol com o arranque de mais uma edição do Devesa Sunset.

31 Jul a 21 Ago 2026

Parque da Devesa
Vila Nova de Famalicão
Preço
Entrada livre

A iniciativa, promovida pelo Município de Vila Nova de Famalicão, decorre até ao dia 21 de agosto, sempre às sextas-feiras, às 19h00, junto ao lago do parque, com entrada livre.

Os Miramar, projeto que reúne Frankie Chavez e Peixe numa proposta instrumental onde a guitarra assume o protagonismo, marcam já esta sexta-feira o início de quatro finais de tarde dedicados à música, num ambiente descontraído e em plena natureza.

O cartaz prossegue a 7 de agosto com Sean Riley & The Slowriders, uma das bandas de referência do rock nacional. Na semana seguinte, a 14 de agosto, sobe ao palco a cantora e compositora brasileira Julia Mestre, distinguida com um Grammy Latino em 2022, na categoria de Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa, com a banda Bala Desejo. O encerramento do Devesa Sunset está agendado para o dia 21 de agosto, com Lena D'Água, num concerto que revisita alguns dos temas mais marcantes da música portuguesa e promete reunir públicos de diferentes gerações.

Recorde-se que o Devesa Sunset é promovido pelo Município desde 2015 e é já uma referência da programação cultural de verão em Vila Nova de Famalicão, conjugando música ao vivo e o cenário natural do Parque da Devesa, num convite para desfrutar do final do dia ao ar livre e ao som da melhor música.

Agenda
Teatro

Contrafogo

Auditório da Aurora da Liberdade 28 Jul a 31 Jul 2026

Ver mais eventos

Passatempos

Visitas
130,736,814