"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Exposições

A Maior Exposição de Modelos Feitos com Peças de LEGO® da Europa

A maior exposição de modelos construídos com peças LEGO® da Europa chega à Cordoaria Nacional com uma edição totalmente renovada e de dimensões impressionantes.

25 Jul a 10 Jan 2027

Cordoaria Nacional
Av. da Índia, 1300-598 Lisboa

Distribuída por 2000 m², a mostra reúne mais de 120 maquetes e centenas de modelos construídos com quase 15 milhões de peças LEGO®, incluindo quatro supermodelos inéditos: um Boeing 747 à escala 1:7, um luxuoso navio transatlântico, um imponente dragão medieval e um gigantesco espinossauro.

Ao longo do percurso, os visitantes viajam por universos tão distintos como a arquitetura, o cinema, a fantasia, a ciência, a história e o desporto, encontrando réplicas de monumentos icónicos, cenários inspirados em Star Wars™, O Senhor dos Anéis™ e Charlie e a Fábrica de Chocolate™, bem como figuras em tamanho real de personagens e personalidades históricas.

A experiência inclui ainda uma área educativa e a Fun Zone, um espaço interativo onde miúdos e graúdos podem construir livremente, experimentar novas ideias e dar asas à criatividade. Uma exposição para toda a família, onde a imaginação se constrói peça a peça.

Fonte: AgendaLX
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Visitas
130,798,935