Música
Concerto inaugural da Temporada 2026/2027 da Orquestra Clássica da Madeira
A Orquestra Clássica da Madeira dá início à Temporada 2026/2027, sob a direção direção artística do violinista Norberto Gomes, com um concerto inaugural de grande intensidade artística.
12 Set 2026 | 18h00
O programa reúne algumas das mais marcantes páginas do repertório russo, começando pela vibrante Abertura Oresteiade Taneyev, seguindo-se duas célebres árias de Tchaikovsky – das óperas Iolanta e Eugene Onegin – onde Milica Strahinic dará vida a personagens de grande profundidade dramática, revelando toda a expressividade e elegância da sua interpretação.
A Orquestra traz a palco, ainda, O Pássaro de Fogo de Igor Stravinsky, uma das obras mais emblemáticas do século XX, marcada por uma extraordinária riqueza orquestral, cores sonoras deslumbrantes e uma energia arrebatadora.
BILHETES . 25€
Adquira o seu bilhete aqui.
Loja Gaudeamus . Colégio dos Jesuitas, Rua dos Ferreiros (ao lado da Igreja de São João Evangelista)
E na bilheteira do local do concerto.
[Estão disponíveis descontos para jovens dos 13 aos 25 anos, crianças dos 6 aos 12 anos e alunos do Conservatório, com entrada gratuita.]

