Inauguração da exposição "Em Volta da Vida na Graça"
Uma instalação de bandeiras, integrada no projeto Estado de Graça, que celebra e revela a força da vida que habita este mercado.
29 Set a 31 Jan 2027
Mercado da Graça, ilha de São Miguel
R. do Mercado 15, 9500-349 Ponta Delgada
Preço
Entrada livre
O?Mercado da Graça, em Ponta Delgada, é um lugar cheio de cores, cheiros, texturas e sons, onde se cruzam pessoas, frutas, legumes, carne, peixe, queijos, ovos, mel, flores e tantas outras coisas. Aqui encontramos muitos dos melhores produtos e sabores regionais, que nos enchem os olhos, a boca e a barriga.
Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para o filme "A Festa de Anos", com Willem Dafoe. Poder, família, controlo, herança e um conflito pai/filha que vai crescendo durante uma festa de anos aparentemente perfeita.
Em parceria com o Auditório de Espinho, oferecemos convites duplos para o concerto que terá lugar no dia 16 de outubro (6ª feira), às 21h30.Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!
Em parceria com a Yellow Star Company, oferecemos convites duplos para o mais divertido, animado e esverdeado musical infantil, cantado ao vivo! Os convites serão válidos para a sessão de dia 18 de outubro, às 11h30, no Auditório do Taguspark, em Oeiras.Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!