"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Infantil

A água que por mim passa

Pensado especialmente para bebés e para quem os acompanha, A Água que por Mim Passa é uma experiência sensorial e poética que revisita o vínculo primordial entre o corpo, a água e o ventre materno. 

18 Out 2026  |  11h00

Cineteatro dos Bombeiros Voluntários de Vila Praia de Âncora
R. 5 de Outubro 122, 4910-386 Vila Praia de Âncora
É uma celebração do início, da descoberta e da relação entre o corpo e o mundo. Um espaço onde tudo pulsa, respira e se transforma, como se regressássemos por instantes ao tempo em que o som, o movimento, a luz e o toque eram a nossa primeira forma de conhecer o mundo.
Entre marionetas, movimento, luz e música, constrói-se um universo inspirado na gestação e na relação primordial entre o bebé e a água. Um percurso que parte do abrigo e da proteção para chegar à curiosidade, à descoberta e ao encontro com o mundo exterior.
Um mergulho delicado na essência da água e no lugar onde tudo começa.

Coprodução: Krisálida e Teatro e Marionetas de Mandrágora.

Duração: 30 minutos
Classificação Etária: Para todos os públicos

Preço: 10€ (Bebé + Acompanhantes)
Reservas: https://bit.ly/aaguaquepormimpassa

geral@krisalida.pt
960 115 415
Agenda
Ver mais eventos
Visitas
134,614,809