"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Formação

Gilmar Bolla 8 — Oficina “Repertório do Tambor”

Gilmar Bolla 8 conduz uma oficina dedicada aos ritmos, repertórios e linguagens do tambor, a partir da sua experiência com o maracatu e a música popular de Pernambuco.

17 Out 2026  |  14h30

Fábrica Braço de Prata
R. Fábrica de Material de Guerra 1, 1950-128 Lisboa
O percussionista pernambucano Gilmar Bolla 8 conduz a oficina “Repertório do Tambor”, no dia 17 de outubro, na Fábrica Braço de Prata, em Lisboa. A partir da sua experiência com o maracatu e a música popular de Pernambuco, o artista partilha conhecimentos sobre ritmos, repertórios e linguagens do tambor, numa experiência aberta a grupos percussivos interessados em aprofundar a sua prática.

17 de outubro | 14h30 às 17h30 | Fábrica Braço de Prata | Inscrição: 12€

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o espetáculo "SHREK - O MUSICAL"

Em parceria com a Yellow Star Company, oferecemos convites duplos para o mais divertido, animado e esverdeado musical infantil, cantado ao vivo! Os convites serão válidos para a sessão de dia 18 de outubro, às 11h30, no Auditório do Taguspark, em Oeiras.

Visitas
135,192,238