Um espetáculo onde sons, gestos e emoções se cruzam, despertando a imaginação e celebrando o prazer de ouvir, ver e sentir a arte.
22 Nov 2026 | 11h00
Auditório Renato Araújo, Universidade de Aveiro
Universidade de Aveiro, 3810-193 Aveiro
Neste concerto para famílias, o violino, o piano e a dança encontram-se para criar uma experiência artística envolvente e acessível a todas as idades. Através da música de Ludwig van Beethoven e Sergei Prokofiev, André Fonseca e João Araújo, com a participação dos alunos do Curso de Dança da Escola Artística do Conservatório de Música Calouste Gulbenkian de Aveiro, convidam o público a descobrir como o movimento pode dar uma nova dimensão à música.
Duração: 50 min Classif. Etária: Todos os públicos
Em parceria com o Auditório de Espinho, oferecemos convites duplos para o espetáculo de dança contemporânea que terá lugar no dia 6 de novembro (6ª feira), às 21h30.
Em parceria com a Yellow Star Company, oferecemos convites duplos para a comédia quase romântica, "Anita no Tinder". Os convites serão válidos para a sessão de dia 5 de novembro, às 21h30, no Auditório do Taguspark, em Oeiras.