"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Teatro

MOITEATRO | Contos do Mundo — Teatro Figura / José Ramalho

Teatro de objetos e marionetas para famílias, com três contos de Andersen. 

24 Out 2026  |  21h30

Auditório da Biblioteca Municipal Bento de Jesus Caraça
Rua Dr. Alexandre Sequeira 21, 2860-458 Moita
Preço
Entrada livre
Contos do Mundo, criação do Teatro Figura, dá vida a três contos de Hans Christian Andersen: A Princesa e a Ervilha, A Menina dos Fósforos e O Patinho Feio.

Neste espetáculo de ator e marionetas de mesa, os objetos do quotidiano transformam-se em personagens. Funis, regadores, caixas de madeira e cestos de vime estimulam a imaginação e a criatividade, valorizando a reutilização de materiais.

24 de outubro de 2026, às 21h30.
Auditório da Biblioteca Municipal Bento de Jesus Caraça, Moita.
Entrada gratuita, mediante lotação da sala.
Público: M/4. Duração: 45 minutos.

Adaptação, encenação, cenografia, marionetas e interpretação: José Ramalho.
Música: Paulo Ferreira Lopes.

Evento no Facebook
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o espetáculo "SHREK - O MUSICAL"

Em parceria com a Yellow Star Company, oferecemos convites duplos para o mais divertido, animado e esverdeado musical infantil, cantado ao vivo! Os convites serão válidos para a sessão de dia 18 de outubro, às 11h30, no Auditório do Taguspark, em Oeiras.Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
135,646,698